sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FGF participará da 5ª Feira de Emprego e Estágio do Ceará

A Faculdade Integrada da Grande Fortaleza -FGF- participará da 5ª Feira de Emprego e Estágio do Ceará, que acontecerá de 20 a 22 de setembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções(antigo).
A FGF estará presente com um stand, ministrando duas palestras e fazendo a cobertura com a FGFTV. Na ocasião, será disponibilizado, em nosso stand, um ponto de presença para os alunos.Para cada dia de visita, o aluno receberá 2h de atividades complementares. Portanto, não perca tempo e faça seu credenciamento no site do evento http://www.feiradeemprego.com.br/inscricoes.html.
As palestras ministradas pelos professores da FGF serão:
  • O Perfil do Profissional no Mercado de Trabalho - Coord. Adjunta do curso de Administração da FGF - Andréa Veruska Nery Vaz - 20/09 às 15h
  • A construção da imagem pessoal através da linguagem - Coord. do curso de Letras da FGF - Damião Carlos Nobre Jucá - 21/09 às 19h
A 5ª FEECE é uma iniciativa do IDHEA - Instituto de Desenvolvimento Humano, Empresarial e Ambiental que oportunizará aos visitantes ofertas de emprego, estágios, capacitação, orientação profissional e ações de cidadania, incentivando o cidadão a buscar o desenvolvimento profissional, por meio de metodologias inovadoras, dentro de uma visão de inclusão, tendo o direito ao trabalho como um valor inegável da cidadania.